POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ahhh que pena que seu produto não deu certo ainda e você teve que nos procurar nessa aba de trocas ou devoluções! Vamos trabalhar juntas para que você possa se sentir super a vontade em nossa loja virtual e ter a melhor experiência possível em suas compras e trocas!!

Vamos lá...

Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos conforme o seu código de rastreio.

 

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

 

COMO SOLICITAR A TROCA?

É bem simples e descomplicado!

Envie para nosso e-mail sac@amobrand.com.br   o número de sua nota fiscal ou o número do seu pedido, informando o motivo da troca!

Pronto! Agora é só aguardar que em até 24 hrs vamos te retornar.

Importante: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, sendo se a peça estiver suja ou sem nosso Tag de Referência não lhe dá direito de troca da mesma.