Amo Brand utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Na A.M.Ô, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para amar, trocar ou devolver um ou mais itens — seja por crédito na loja ou pelo reembolso do valor pago.

Nossa política está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


Prazos para Troca ou Devolução

  • Troca ou devolução por qualquer motivo: até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega informada pelos Correios ou pela transportadora.

  • Produto com defeito de fabricação: até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega informada pelos Correios ou pela transportadora.


📦 Como solicitar sua troca ou devolução

É bem simples! Basta acessar 👇

https://amobrand.troque.app.br

Siga os passos abaixo:

  1. - Informe o E-mail/CPF/CNPJ do cadastro e o número do pedido.

  2. - Escolha os produtos que deseja trocar ou devolver (incluindo brinde, se houver).

  3. - Indique o motivo.

  4. - Escolha se prefere crédito na loja ou reembolso. Após a escolha feita, o processo não pode ser alterado.


⚠️ Atenção no momento da entrega

No ato da entrega, recuse o pacote caso:

  • - A embalagem esteja violada;

  • - O produto esteja diferente do que foi comprado.

Isso garante sua segurança e agilidade em qualquer troca necessária.


📌 Regras importantes

  • - O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta.

  • - Embale o produto em sua embalagem original (ou equivalente).

  • - Você receberá um código de postagem por e-mail, para usar nos Correios.

  • As peças para serem aceitas pelo nosso setor de qualidade devem estar com:

    • - Etiquetas costuradas e tags intactas;

    • - Sem odores, sujeira, maquiagem ou sinais de uso;

    • - Sem ajustes ou alterações (ex: bainhas, pences etc.).

Não aceitamos trocas ou devoluções de:

  • - Peças lavadas, usadas ou danificadas;

  • - Itens com ajustes feitos pelo cliente;

  • - Produtos personalizados.

Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao remetente sem estorno ou crédito.


📬 Envio da devolução

  • Leve o produto até uma agência dos Correios, com:

    • - O código de envio recebido por e-mail.

  • Atenção ao prazo de validade do código de postagem: se expirar, você perde o direito à troca/devolução.

 

⏱️ Análise e Processamento da Troca/Devolução

Após você realizar a solicitação de troca ou devolução pelo nosso portal, temos um prazo de até 5 dias úteis para analisar e validar o pedido.

Depois que a mercadoria for entregue de volta à A.M.Ô, temos mais até 5 dias úteis para finalizar o processo — seja para gerar o vale-compras ou realizar o estorno.

📧 Você será notificado por e-mail em todas as etapas:

  • - Aprovação da solicitação com código de postagem nos correios;

  • - Recebimento da mercadoria;

  • - Finalização do processo de troca (liberação de crédito no site) ou devolução (com comprovante de estorno do valor).


 

💳 Devolução - Reembolsos

- Cartão de crédito

  • O estorno será feito pela administradora do cartão, seguindo as condições do banco.

  • Prazo: entre 30 e 45 dias úteis, após a solicitação feita por nosso financeiro.

- Pix

  • O valor será devolvido na chave Pix informada na solicitação.

  • Prazo: de 24h a 48h úteis, após confirmação.


🔁 Troca - Vale-compras

  • Caso opte por vale-compras, você receberá um código com validade de 30 dias para usar no site.


🎁 Brindes e Promoções

Se você recebeu um brinde por atingir um valor mínimo e decidir devolver parte do pedido:

  • - O brinde deverá ser devolvido, caso a devolução anule a condição da promoção.

  • - Caso não seja devolvido, o valor do brinde será descontado do reembolso.


📞 Fale com a gente!

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp:
👉 [CLIQUE AQUI]