Aqui na A.M.Ô você tem a garantia de 7 dias para amar, trocar um ou mais itens por crédito na loja ou devolver.
Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega informada pela Transportadora ou Correios.
Em casos de defeito de fabricação, seguindo o prazo de garantia de qualidade, você tem noventa dias corridos a partir da data da compra para solicitar a troca/devolução.
Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, basta clicar aqui: https://amobrand.troque.app.br
Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:
- Identificar o número do pedido;
ATENÇÃO!
Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:
IMPORTANTE!
*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.
Como dito anteriormente, você receberá um e-mail com o código para postagem nos correios (atenção ao prazo de expiração do código: ao ultrapassá-lo, você perde o direito à troca/devolução). Leve o produto bem embalado até a agência dos correios com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por e-mail.
Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 5 dias úteis para conferir e disponibilizar sua troca (crédito no site) ou devolução.
DEVOLUÇÃO
Verifique as políticas de devolução para cada forma de pagamento:
TROCA
Pronto! Agora é só aguardar!
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC pelo Whatsapp (47)99932-0956.