Na A.M.Ô, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para amar, trocar ou devolver um ou mais itens — seja por crédito na loja ou pelo reembolso do valor pago.
Nossa política está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Troca ou devolução por qualquer motivo: até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega informada pelos Correios ou pela transportadora.
Produto com defeito de fabricação: até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega informada pelos Correios ou pela transportadora.
É bem simples! Basta acessar 👇
https://amobrand.troque.app.br
Siga os passos abaixo:
- Informe o E-mail/CPF/CNPJ do cadastro e o número do pedido.
- Escolha os produtos que deseja trocar ou devolver (incluindo brinde, se houver).
- Indique o motivo.
- Escolha se prefere crédito na loja ou reembolso. Após a escolha feita, o processo não pode ser alterado.
No ato da entrega, recuse o pacote caso:
- A embalagem esteja violada;
- O produto esteja diferente do que foi comprado.
Isso garante sua segurança e agilidade em qualquer troca necessária.
- O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta.
- Embale o produto em sua embalagem original (ou equivalente).
- Você receberá um código de postagem por e-mail, para usar nos Correios.
As peças para serem aceitas pelo nosso setor de qualidade devem estar com:
- Etiquetas costuradas e tags intactas;
- Sem odores, sujeira, maquiagem ou sinais de uso;
- Sem ajustes ou alterações (ex: bainhas, pences etc.).
❌ Não aceitamos trocas ou devoluções de:
- Peças lavadas, usadas ou danificadas;
- Itens com ajustes feitos pelo cliente;
- Produtos personalizados.
Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao remetente sem estorno ou crédito.
Leve o produto até uma agência dos Correios, com:
- O código de envio recebido por e-mail.
Atenção ao prazo de validade do código de postagem: se expirar, você perde o direito à troca/devolução.
Após você realizar a solicitação de troca ou devolução pelo nosso portal, temos um prazo de até 5 dias úteis para analisar e validar o pedido.
Depois que a mercadoria for entregue de volta à A.M.Ô, temos mais até 5 dias úteis para finalizar o processo — seja para gerar o vale-compras ou realizar o estorno.
📧 Você será notificado por e-mail em todas as etapas:
- Aprovação da solicitação com código de postagem nos correios;
- Recebimento da mercadoria;
- Finalização do processo de troca (liberação de crédito no site) ou devolução (com comprovante de estorno do valor).
- Cartão de crédito
O estorno será feito pela administradora do cartão, seguindo as condições do banco.
Prazo: entre 30 e 45 dias úteis, após a solicitação feita por nosso financeiro.
- Pix
O valor será devolvido na chave Pix informada na solicitação.
Prazo: de 24h a 48h úteis, após confirmação.
Caso opte por vale-compras, você receberá um código com validade de 30 dias para usar no site.
Se você recebeu um brinde por atingir um valor mínimo e decidir devolver parte do pedido:
- O brinde deverá ser devolvido, caso a devolução anule a condição da promoção.
- Caso não seja devolvido, o valor do brinde será descontado do reembolso.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp:
👉 [CLIQUE AQUI]