Muito lindo e confortável!!! Amei🖤
Atendimento excelente e entrega no prazo.
Estava muito receosa de comprar, mas logo após meu pedido já recebi mensagem no WhatsApp e fiquei muito tranquila. Super recomendo!!
O atendimento da loja é espetacular, as meninas são uns amores.
Bem atendida, rapidez no atendimento
Atendimento muito bom. Produto chegou bem embalado e no prazo correto. Muito satisfeita.
O atendimento é ótimo! A Aninha é muito amada e resolve qualquer coisa muito rápido. Tive de fazer duas trocas e ela me ajudou com muito carinho ❤️ Por conta da qualidade das peças e atendimento da loja, hoje sou cliente fiel Amô!
Foi a primeira compra. Superou minha expectativa. Certamente voltarei a comprar.
Excelente produto, ótima qualidade!
Gosto dos produtos
Fiel as imagens
Entrega rápida
Maravilhosaaaaaaaaaa ameiiiii inclusive comprei duas
Gosto muito dos modelos
adoroo,compro direto amo o estilo de roupas e ainda são todos maravilhosos atendem a gente com.muito carinho
Eu amo todos os produtos!
Amei o vestido. Chegou super rápido!
Super atenciosos! Fácil de comprar. Comprarei novamente.
Atendimento top, feito c zelo muito bem embalado. To doida p ir a Rio d Sul dar um abraco em vcs este e o 11 vestido q compro. Amo
Entrega super rápida!
UMA EMPRESA OTIMA,
Entrega no prazo, são confiáveis
Loja sensacional
Produtos perfeitos
Igual nas fotos
Amo as peças , todas! Ja tenho várias! Adoro as promoções!
Amei!! Tecido maravilhoso, quentinho e confortável!
atendimento eficiente
Recebi minha encomenda hoje.
Comprei um vestido, ele é muito lindo, amei, já quero outras cores.
O atendimento via WhatsApp para resolver questões foi muito legal! As meninas nao poderiam ser mais simpáticas e atenciosas
Maravilhosa
Peças lindíssimas e de qualidade. Virei cliente com certeza
Nota 10. Super gentis, organizada, rápida e tem qualidade!
Atendimento diferenciado. Precisei fazer uma troca fui prontamente atendida. Segunda vez que compro e vou continuar! Atendimento espetacular! Parabéns!
Muito lindo e confortável!!! Amei🖤
Atendimento excelente e entrega no prazo.
Estava muito receosa de comprar, mas logo após meu pedido já recebi mensagem no WhatsApp e fiquei muito tranquila. Super recomendo!!
O atendimento da loja é espetacular, as meninas são uns amores.
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Amei!!
Bem atendida, rapidez no atendimento
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Atendimento muito bom. Produto chegou bem embalado e no prazo correto. Muito satisfeita.
O atendimento é ótimo! A Aninha é muito amada e resolve qualquer coisa muito rápido. Tive de fazer duas trocas e ela me ajudou com muito carinho ❤️ Por conta da qualidade das peças e atendimento da loja, hoje sou cliente fiel Amô!
Esta avaliação não possui comentários
Foi a primeira compra. Superou minha expectativa. Certamente voltarei a comprar.
Excelente produto, ótima qualidade!
Gosto dos produtos
Fiel as imagens
Entrega rápida
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
TUDO CERTINHO ,;
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários